Terça-feira, 19 de Dezembro de 2006

João Didelet Entrevista Exclusiva

João Didelet
Divertido e super bem disposto, João Didelet falou-nos de si e da sua mais recente personagem: o Pascoal.

Envolvido num elenco de jovens, João Didelet brinca com o “peso” da idade mas em jeito de brincadeira, falou connosco e dividiu muito da sua personagem e da sua vida fora da Floribella.

“Sinto-me muito bem. Às vezes também me posso sentir mais velho. É bom ter esta energia, uma energia de quem está a começar e de alguma forma, sempre gostei de trabalhar com malta nova, acabou sempre por fazer parte da minha vida. Trabalhei muito para crianças e com crianças. Sinto-me bem, acho divertido e aprende-se bastante com esta nova vaga!”

Semelhanças entre os dois, talvez não sejam muitas. No entanto, Didelet apontou algumas.

”Nós arrastamos sempre qualquer de nós para as personagens, o gosto pela leitura, o facto de termos um espaço bonito, confortável, acolhedor. Identifico-me com um espaço como aquele café. É uma pessoa um bocado cusca, e eu acho que não sou muito cusco. Ele gosta de se intrometer, com alguma calma, mas tendo confiança, intromete-se bastante. Tem a ver comigo no geral!”

No amor...Pascoal parece feliz! Ai a Amália, a Amália, é um amor, um amor grande do Pascoal.

“Penso que será um amor para toda a vida. Isto é uma história sempre em progresso. Não se tem um filho assim para não se seguir em frente.”

Como em todas as personagens, há sempre alguma coisa que se gosta mais e se gosta menos e o actor falou daquilo que lhe agrada mais e menos...

“É um bocadinho cusco. Esta é a característica que se nota mais a nível da novela. Depois é uma boa pessoa, gosta de receber, acolher e ajudar sempre que pode, as pessoas.”

Falando de fãs...

“As crianças são a grande fatia de fãs que temos mas às vezes fico surpreendido com os mais velhos que gostam e não estou à espera! É uma surpresa agradável, sabe bem estarmos com um projecto que é benvindo e aceite pelo público.”

O tempo livre não é muito para o actor mas, dá sempre para fazer qualquer coisa de diferente e fugir ao dia-a-dia.

 “Gosto de viajar, gosto de ler, gosto de fazer surf, gosto de passear. Viajar no sentido mais restrito, mais perto de casa! Gosto de ter ideias, e criar coisas de raíz!”

Mensagem para os fãs

 "Um feliz Natal para todos e um grande 2007! Muitos beijinhos e abraços!"

in Site Oficial Floribella - www.sic.pt/floribella

Publicado por Floribella Ri-Fixe às 15:03

Link do post | Comentar | Adicionar aos favoritos

♥Visitas

Estadisticas y contadores web gratis
Estadisticas Gratis
online